Final Fantasy X – Remessas da série e vendas digitais atingem 20,8 milhões de unidades Uma nova peça kabuki será apresentada na IHI Stage Around Tokyo

Pires94
(redator de noticias)
Final Fantasy X
© Final Fantasy X

O total de remessas mundiais e vendas digitais da série Final Fantasy X, as quais incluem os títulos X e X-2, ultrapassaram a marca de 20,8 milhões de unidades em setembro do ano passado, confirmou a Square Enix.

Aliás, em outubro de 2013, a Square Enix anunciou que a série havia vendido mais de 14 milhões de cópias. Como isso foi antes do lançamento inicial deX | X-2 HD Remaster, pode-se supor que a coleção remasterizada compõe 6,8 milhões de unidades adicionais.

Por fim, baseado em demais notícias, a Square Enix anunciou ainda que uma nova peça kabuki de Final Fantasy X será apresentada na IHI Stage Around Tokyo na primavera de 2023 como parte do 35º aniversário da série. Os artistas incluem Onoe Kikunosuke, Nakamura Shidou, Onoe Matsuya, Baishi Nakamura, Mantaro Nakamura, Yonekichi Nakamura, Nakamura Shikan, Kichitaro Kamimura, Shinobu Nakamura, Bando Hikosaburo e Bando Yajuro.

Confira a imagem abaixo:

Final Fantasy X
© Final Fantasy X

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows Vista;
Processador: 2GHz Dual Core CPU;
Memória: 1 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 9600GT VRAM  / ATI Radeon HD 2600XT VRAM (ambas de 512MB);
Armazenamento: 37 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.