Final Fantasy XIV – Expansão ganha novo trailer A novidade será lançada em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
©Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

A Square Enix começou a transmitir um trailer de lançamento para a expansão “Shadowbringers” do MMORPG Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

Confira ao vídeo:

Mais sobre:

A expansão será lançada em 2 de julho e contará com os novos Jobs “Gunbreaker” e “Dancer”; as novas corridas “Viera” e “Hrothgar”; as novas áreas “Il Mheg“, “The Rak’tika Greatwood” e “Lakeland”; e as novas cidades “The Crystarium” e “Eulmore“, entre outras atualizações.

Uma edição de colecionador da expansão incluirá uma caixa de arte, uma figura, um livro de arte, um adesivo de logotipo, cartas de baralho e três itens no jogo. Aqueles que pré-encomendarem a expansão receberão dois itens no jogo e acesso antecipado para jogar a expansão a partir de 28 de junho.

A Square Enix lançou Final Fantasy XIV Online em setembro de 2010. Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado no Windows PC e PS3 em agosto de 2013 e, em seguida, no PS4 em abril de 2014. O aplicativo complementar do jogo para iOS e Android foi lançado em agosto.

A primeira expansão, intitulada Heavensward, foi lançada em junho de 2015. A segunda, Stormblood, em junho de 2017. O jogo ultrapassou 16 milhões de usuários registrados em todo o mundo.

A minissérie de TV live-action de Final Fantasy XIV estreou na Netflix nos Estados Unidos em setembro de 2017. O material fonte também está inspirando um remake live-action com um novo elenco que estreia em 21 de junho.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.