Final Fantasy XV: Quatro novos DLC’s confirmados O lançamento do primeiro DLC deve ocorrer em breve.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Final Fantasy XV
© Square Enix

Durante entrevistas com os sites Famitsu e 4gamer, a Square Enix revelou que Final Fantasy XV continuará a receber conteúdo em 2018 e mais além.

O diretor do jogo, Hajime Tabata, afirmou que a Square Enix lançará mais quatro episódios via DLC para o jogo. Ele disse ao 4Gamer que planeja conteúdo não apenas para 2018 e que manterá um “cronograma de desenvolvimento razoável”. O primeiro novo episódio do jogo se concentrará em Ardyn e Tabata. Ele ainda deu a entender que o segundo novo episódio pode se concentrar em Luna.

Final Fantasy XV
© Square Enix

Sinopse

Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna. Todas as nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis, parte em uma jornada para retomar sua pátria e seu cristal mágico depois deles terem sido tomados por Niflheim nas vésperas de negociações de paz entre os dois países.”

Trailer da Royal Edition

A nova versão incluirá todas as DLC’s do Season Pass lançadas até então, incluindo Episódio Gladiosepisódio Promptoepisódio Ignis e a expansão multiplayer camaradas. Quanto as novidades estarão disponíveis novos Chefes, armas, masmorras, um navio controlável e um novo DLC.

Sobre o Final Fantasy XV

O jogo foi lançado originalmente para PS4 e XBOX ONE, em setembro de 2016, conta com mais de 7 milhões de copias vendidas até então. O Pocket Edition do jogo foi lançado para iOS e Android em 9 de fevereiro deste ano.

A Royal Edition será lançada para PS4 e Xbox One em 6 de março. A edição do Windows também será lançada no mesmo dia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.