Final Fantasy XVI para PS5 – Produção de cenários e desenvolvimento básico do RPG já estão concluídos. Pelo menos é o que consta na página de recrutamento para o título no site de carreiras da Square Enix.

Pires94
(redator de noticias)
Final Fantasy XVI
© Final Fantasy XVI

Que o novo título do RPG da série Final Fantasy, “Final Fantasy XVI”, já está sendo desenvolvido para os consoles do PlayStation 5 nós já sabemos. Porém, a novidade é que o desenvolvimento básico e a produção de cenários para o game também foram finalizados com sucesso, de acordo com uma nova página de recrutamento para o título no site de carreiras da Square Enix.

Já concluímos o desenvolvimento básico e a produção de cenários e continuamos a criar recursos em larga escala e a construir batalhas contra chefes enquanto expandimos nossas várias ferramentas de desenvolvimento”, diz o site. “Além disso, a maioria de nossa equipe está realizando seu trabalho remotamente.”

Além disso, vale destacar também que a desenvolvedora Square Enix está atualmente à procura de um staff final para ajudar a completar o mundo de Final Fantasy XVI a partir de várias fases e cenários, cenas em larga escala, ações de personagens e assim por diante.

Confira imagem abaixo:

Final Fantasy XVI
© Final Fantasy XVI

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Final Fantasy” teve seu lançamento em 18 de dezembro de 1987.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.