Five Nights at Freddy’s: Security Breach anunciado para PS4, PS5 e PC Sem valor informado

joaoguedes77
(redator de noticias)
Five Nights at Freddy’s: Security Breach
© Five Nights at Freddy’s: Security Breach

A Steel Wool Studios e ScottGames anunciaram Five Nights at Freddy’s: Security Breach para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. E será uma exclusividade dos consoles PlayStation por três meses.

Confira o trailer:

Primeiras impressões através do blog da PlayStation:

Ei, crianças! Você quer pizza?! Bem, a Fazbear Entertainment não poupou despesas com o desenvolvimento do centro de diversão familiar mais radical do mundo – o Mega Pizza Plex de Freddy Fazbear! Com três andares de altura, é a pizzaria mais espalhafatosa, radiante, roqueira e segura * que o universo já viu. Claro, Freddy e a banda estão ansiosos para conhecê-lo! Utilizando a mais recente tecnologia animatrônica, você pode realmente se divertir com as próprias estrelas. Então, no seu próximo aniversário, deixe a Mega Pizza Plex de Freddy Fazbear fazer de você uma SUPERSTAR!

* Isenção de responsabilidade: a Fazbear Entertainment não pode garantir a segurança do hóspede

Steel Wool Studios e ScottGames estão trabalhando juntos novamente para trazer o próximo capítulo de jogos nas Cinco Noites no universo de Freddy .

Five Nights at Freddy’s: Security Breach traz seu espírito Indie Dev e o combina com tecnologia de jogo de ponta. Estamos levando a franquia para o próximo nível no PlayStation 5. A tecnologia de próxima geração do PlayStation 5 aumenta o medo e a tensão além do que era possível antes. Os gráficos de traçado de raios em tempo real aumentam a fidelidade visual e dão vida ao Animatronics como nunca antes. Sinta o medo cercá-lo com o áudio 3D envolvente do PlayStation 5. Utilizando a nova tecnologia SSD extremamente rápida, o ritmo do terror nunca é interrompido.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.