Fortnite lança Chapter 2, a nova fase do jogo Lute. Morra. Repita.

André Nunes
(redator de noticias)
Fortnite Chapter 2
© Fortnite Chapter 2

Depois do evento The End que deixou o jogo inacessível durante mais de 24 horas, a desenvolvedora Epic Games divulgou, em sua conta oficial de Fortnite no Twitter, o trailer de lançamento do Chapter 2.

Veja o tweet abaixo:

Nesta nova fase do jogo foi lançada com o anúncio de novidades. Um novo mundo, com 13 locais inéditos. Uma nova jogabilidade na água, com a possibilidade de nadar, pescar e usar lanchas. Novas formas de suporte, com o uso de bazucas de ataduras e a capacidade de carregar companheiros abatidos para lugares seguros. Novos esconderijos, como palheiros e lixeiras, e itens de cenário explosivos, como tanques de gás e barris explosivos. Um novo sistema de evolução de níveis e ganho de experiência e medalhas. E, é claro, novas armas.

Sinopse:

Fortnite é o multijogador totalmente grátis onde você e seus amigos colaboram para criar o mundo Fortnite dos seus sonhos ou onde batalham para ser o único sobrevivente.

Mais sobre:

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2012, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. Os modos de jogo incluem Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra cascas de zumbis e defender objetos com fortificações que eles possam construir, e Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor. Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado. Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, MacOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.