Forward to the Sky para Switch adiado para 2021 Jogo foi lançado para PC em 2015

joaoguedes77
(redator de noticias)
Forward to the Sky
© Forward to the Sky

O editor Cosen e o desenvolvedor Animu Game atrasaram a versão Switch do jogo de ação e aventura em terceira pessoa Forward to the Sky de 2020  para o início de 2021.

História:

Era uma vez uma grande torre no céu. As pessoas estavam extraindo cristais com prazer durante os dias de prosperidade. Até que o desastre aconteceu … No passado, a história havia sido esquecida. E agora, emergiu das nuvens novamente – a torre do céu.

Jogabilidade:

Revele a história da torre do céu!

Forward to the Sky é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa nas ruínas da torre do céu. Você vai coletar todas as peças de cristal para conectar a história e tudo será revelado quando a Princesa atingir o nível superior.

Característica:

Puzzle de plataforma, um jogo que apresenta uma mistura de quebra-cabeças, ação e aventura. Clima relaxante, arte brilhante, música aventureira mas pacífica, controle e combate simples. Um jogo que todos são capazes de terminar e oferece diversão adicional de dificuldade para jogadores hardcore.

Existem seis níveis únicos a serem explorados. Lute contra os elementos, corra pelas armadilhas e brinque com mecanismos interativos para resolver os quebra-cabeças. Encontre o seu caminho para descobrir a história no céu!

Mais sobre:

Além disso, as empresas anunciaram que Tamako Miyazaki fará a voz da protagonista Princesa e Megumi Sakuragi fará a voz da Bruxa e CristalMao Amatsuka, que cantou a música tema de Panty Party, também desenvolvida pela Animu Game, também cantará a música tema de Forward to the Sky.

A versão para Switch de Ever Forward to the Sky será jogável em eventos de jogos como o Digital Games Expo 2020, que acontecerá em 29 de novembro em Akihabara, Tóquio.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of