Franquia Godzilla recebe três novos jogos mobile A TOHO Games é quem trabalha no desenvolvimento dos jogos

KaisenKYO
Godzilla / TOHO Games
©Godzilla / TOHO Games

A produtora e distribuidora de filmes e também desenvolvedora de jogos, TOHO, anunciou ontem (25/03/2021) que a franquia Godzilla receberá em todo o mundo três novos jogos mobile este ano, são eles: Godzilla Battle Line, Godzilla Destruction e Run Godzilla.

Confira o vídeo de anúncio:

A TOHO Games descreve os jogos como:

Run Godzilla é um “jogo casual bizarro onde você cria um Godzilla.” O jogo foi lançado nesta quinta-feira em todo o mundo e será lançado no Japão em junho.

Godzilla Destruction é um jogo em que os jogadores controlam o Godzilla e destroem cidades. O jogo será lançado em alguns países, incluindo o Japão, em abril.

Godzilla Battle Line apresenta “batalhas de 3 minutos entre os mais famosos monstros”. O jogo será lançado em abril em alguns países com lançamento mundial, incluindo o Japão, em maio.

Godzilla / TOHO Games
©Godzilla / TOHO Games

O filme Godzilla vs. Kong da Warner Bros. e da Legendary Entertainment estreia no Brasil e em alguns outros países dia 25 de março.

A Legendary licenciou os direitos do filme Godzilla em 2010 e produziu o filme Godzilla (2014) de Gareth Edwards. O filme estreou nos Estados Unidos em maio de 2014 e arrecadou mais de US $ 500 milhões em todo o mundo. A sequência, Godzilla II: Rei dos Monstros, estreou em 22 de maio de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.