Franquia Shovel Knight terá novo jogo Empresa Yacht Games também anunciou 2 DLCs para Shovel Knight:Treasure Trove

Rúben Willian
Shovel Knight
©Shovel Knight

Yacht Club Games anunciou em seu site oficial, o lançamento de mais um jogo: Shovel Knight Dig.

Shovel Knight Dig
©Shovel Knight Dig

Desenvolvido em parceira com a companhia de games Nitrome, o mesmo será um jogo de plataforma vertical onde o jogador terá de usar a tradicional arma do herói, a Shovel Blade, para cavar sua saída de cada fase, bem como usá-la para destruir seus inimigos no caminho.

Os níveis deste serão construídos usando técnicas proprietárias de geração para que tenha longevidade infinita. Em outras palavras, o mesmo nível não será igual para jogadores diferentes.

Além dos gráficos melhores,além dos que já foram mencionado nesse artigo, e do trailer lançado, nada mais foi dito sobre o mesmo. Detalhes importantes, como a data de lançamento, ainda são desconhecidos. Confira o trailer oficial do jogo:

Yacht Games também lançou trailers de 2 DLCs de Shovel Knight:Treasure Trove. Seus nomes são :

Shovel Knight Showdown e Shovel Knight: King of Cards.

Assista abaixo os dois trailers:

Sinopse:

Quando Drill Knight e sua equipe covarde despedaçam o acampamento de Shovel Knight e roubam seus espólios, ele pega sua fiel Shovel Blade e começa a cavar atrás deles! Conheça novos inimigos e aliados, visite terras estranhas, e vista a si mesmo no seu quest para impedir a terra toda de colapsar em um buraco gigante! Pule, ataque, e cave um caminho para baixo em um abismo coberto de mistérios que muda a cada instante em Shovel Knight Dig, uma aventura completamente nova de Shovel Knight!

Saiba Mais sobre a Franquia:

Shovel Knight está disponível para Playstation 4, PC via SteamXbox One, Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Playstation 3 e Playstation Vita. O jogo foi um sucesso no Kickstarter.

Fontes: Aqui e Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.