Frostpunk 2 – Novo título da série survival game é anunciado para PC. Uma sequência do aclamado jogo indicado ao prêmio BAFTA.

Pires94
(redator de noticias)
Frostpunk 2
© Frostpunk 2

A editora e desenvolvedora 11 Bit Studios anunciou Frostpunk 2 para PC (através da Steam, Epic Games Store e GOG). Apesar de tudo, uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Sinopse:

Frostpunk 2 é a sequência do aclamado jogo de sobrevivência de sociedade indicado ao BAFTA que combinou construção de cidade, estratégia e gameplay de gerenciamento, criando um gênero totalmente novo. Seu sucessor ocorre 30 anos após a tempestade apocalíptica de nevasca, e a Terra ainda está sobrecarregada pelo clima gelado de geadas sem fim e clima severo.

Você joga como o líder de uma metrópole com fome de recursos, onde a expansão e busca por novas fontes de energia é uma realidade inevitável. Após a era do carvão, espera-se que conquistar Frostland para a indústria de extração de petróleo seja a nova salvação do que resta da humanidade. No entanto, a mudança não é fácil, e nem todos nesta nova sociedade de várias camadas darão as boas-vindas a essa nova direção.

Demandas e expectativas de várias facções vão aumentar as tensões e evocar conflitos, mas será necessário um governo de sangue frio e uma abordagem maquiavélica da política? À medida que o frio eterno continua a dominar a cidade e surgem ameaças externas, você precisará certificar-se de que seu povo está unido, motivado e pronto para sacrifícios difíceis e inevitáveis!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Frostpunk” teve seu lançamento em 24 de abril de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.