Funimation e Microsoft fazem parceria para os assinantes do Xbox Game Pass Os assinantes terão 2 meses de Funimation sem custo adicional

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation / Microsoft
© Funimation / Microsoft

A Microsoft está fazendo uma parceria com a Funimation nos Estados Unidos, para dar aos assinantes do Game Pass Ultimate do Xbox acesso ao serviço de streaming de anime. Os fãs da Microsoft que atualmente fazem parte do Game Pass Ultimate terão dois meses gratuitos do plano de assinatura da Funimation, podendo assistir às séries do catálogo.

Os assinantes receberão especificamente dois meses do Funimation Premium Plus, caso aproveitem a oportunidade antes de 25 de outubro.

Ainda não há informação se essa parceria poderá acontecer no Brasil quando o serviço chegar por aqui em dezembro.

Comunicado oficial:

A Funimation, o provedor líder global de conteúdo de anime, anunciou hoje uma parceria com o Xbox que, a partir de sexta-feira, 25 de setembro, permite aos membros do Xbox Game Pass Ultimate resgatar dois meses de assinatura Funimation Premium Plus sem custo adicional. O Premium Plus da Funimation dá acesso aos usuários a toda a biblioteca de conteúdo, tudo de forma ininterrupta e em alta qualidade. A Funimation está atualmente realizando streaming das séries favoritas dos fãs, incluindo “My Hero Academia,” “Black Clover,” ”Naruto,” “Plunderer,” “RADIANT” e muitos mais.

Fadhilah Lee, o Diretor Executivo de Distribuição e Parcerias, disse o seguinte sobre a parceria:

Animes são incrivelmente populares entre os jogadores e eles compartilham uma sensibilidade única que contribui para uma grande parceria de marketing. A parceria com o Xbox é uma ótima forma de os jogadores satisfazerem seu amor por jogos e animes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.