Game de Escape baseado em Zelda é anunciado em 8 cidades americanas Nintendo e SCRAP fecham parceria para produção de jogo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Nintendo
©Nintendo

Com o objetivo de proporcionar aos jogadores as chances de vivenciar uma aventura real dentro do universo de Zelda, a Nintendo anunciou nesta quarta-feira, 16, que uma parceria firmada com a SCRAP (empresa do ramo de desenvolvimento de jogos) que desenvolverá o jogo Defenders of the Triforce, inspirado nos games da franquia The Legendo of Zelda. O jogo será lançado nos EUA a partir de janeiro nas cidades de São Francisco, Los Angeles, San Diego, Seattle, Phoenix, Houston e Nova York.

“Um jogo de quebra-cabeças único e interativo ao vivo, onde equipes resolvem mistérios e seguem pistas dentro de um limite de tempo”, essa foi a definição utilizada pela SCRAP para descrever o jogo. A empresa também enfatizou que esta não é uma versão de labirinto ou sala de fuga tradicional, e sim um “evento de escape totalmente projetado para os fãs de quebra-cabeças e os fãs da franquia Zelda”.

Confira o vídeo de divulgação:

A SCRAP também produziu Attack on Titan, Evangelion, Zero Escape, Space Brothers, entre outros jogos de animação com temática no estilo “Escape”, para o público norte americano.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.