Game de Shingeki no Kyojin tem data de estreia confirmada Shichi Kara no Dasshutsu chegará ao Japão no dia 30 de março. Jogo é destinado ao Nintendo 3DS

Yorran Barone
Shingeki no Kyojin
©KOEI Tecmo

Novas informações sobre o próximo game de Attack on Titan acabam de ser divulgadas. O site oficial de  Shingeki no Kyojin: Shichi Kara no Dasshutsu publicou um teaser sobre a produção destinada ao Nintendo 3DS e confirmou sua data de lançamento no Japão: 30 de março. Além disso, o vídeo revelou que haverá a veiculação de um promotional movie, no dia 30 de novembro.

Os preços do jogo também são de conhecimento dos fãs. A edição padrão custará 5.800 ienes (cerca de US$ 53), enquanto a Treasure Box totalizará 12.800 ienes (US $ 118). As cópias impressas da padrão vão conter um tema 3DS exclusivo com a voz de Eren, item também presente na especial. A diferença é que a mais cara ainda vai ‘presentear’ o comprador com tema do comandante Erwin.

O conteúdo da Treasure Box vai incluir livro visual, álbum/trilha sonora, dois cartazes impermeáveis, seis emblemas de lata, bem como 3DS exclusivos – terão as vozes das personagens Mikasa e Levi. Confira o vídeo recém-publicado.

HISTÓRIA

A Ruby Party da KOEI Tecmo e a equipe visual da adaptação para anime são os desenvolvedores. Ambos confirmaram que o game apresenta história original, baseada na franquia de Hajime Isayama. O player irá controlar um membro do corpo de pesquisa, que investiga um castelo localizado fora dos muros.

Shingeki no Kyojin
©KOEI Tecmo

Após intenso ataque dos titãs, o protagonista desta trama cai no porão da edificação, queda responsável pela quebra de seu DMT (equipamento de manobras tridimensional). Eis que é o objetivo é deixar as instalações e recorrer ao apoio de aliados. Trama vai incluir personagens presentes no mangá. Vale lembrar

ADAPTAÇÕES

O mangá de Shingeki no Kyojin é publicado mensalmente na Bassatsu Shonen Magazine (revista pertencente a editora Kodansha) desde junho/2009. Neste período houve a veiculação de 87 capítulos, divididos em 20 volumes.

A obra de Hajime Isayama possui grande aceitação do público, algo que culminou na adaptação para anime de uma temporada (25 episódios), em 2013. No próximo ano, provavelmente em abril, vai ao ar a segunda temporada. Ambas são produzidas pelo Wit Studio. Além disso, a franquia ganhou OVAs, produção live-action e especiais.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Elison
Elison
4 anos atrás

Q foda meu irmao