Game Jolt – Plataforma de jogos independentes proíbe conteúdo adulto Segundo a plataforma, foi a pedido dos usuários

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
jogos
©Jogo

Game Jolt, uma plataforma de comunidade social para jogos, gamers e criadores de conteúdo que hospeda comunidades gerenciadas por fãs para mais de 1,6 milhão de jogos, recentemente fez um grande expurgo de conteúdo adulto “a pedido do usuário”. A situação foi relatada pela conta oficial no Twitter do desenvolvedor do game adulto Future Fragments, que publicou a captura de uma notificação que recebeu da plataforma:

“Pornografia, conteúdo sexualmente explícito ou sangue de natureza ilícita ou realista não são permitidos no Game Jolt. Não poste, envie, transmita ou compartilhe conteúdo que retrate, solicite, promova, normalize ou glorifique atos sexuais e violência sexual. Não permitimos representações, incluindo conteúdo digitalmente criado ou manipulado, de nudez ou atividade sexual. Estamos cientes de que o conteúdo pode ser ofensivo ou culturalmente impróprio em certas regiões ou pode não ser adequado para usuários de todas as idades. O Game Jolt pode permitir outras opções para conteúdo NSFW no futuro se / quando uma solução for encontrada para a moderação adequada de tal conteúdo.”

Enquanto alguns pensavam que era apenas um e-mail falso para difamar a plataforma, ele confirmou essa informação em uma atualização em sua conta oficial do Twitter, onde escreveu:

Para pessoas que desejam hospedar seus jogos pornôs, recomendamos“ Itch.io ” ou “Steam”. Game Jolt é uma plataforma com um grande público de jovens de 13 a 16 anos. Nossos usuários nos pediram para limpar, então aqui esta.

Segundo os usuários, isso é semelhante a quando o Tumblr removeu todo o conteúdo adulto, enquanto outros afirmam que essa decisão atende a solicitações não de usuários, mas de bancos que oferecem seus serviços para transações no site.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.