Gamescom 2020: Confira data de realização, descrição do evento digital e mais. Evento começa com o Opening Night Live.

Pires94
(redator de noticias)
Gamescom
© Gamescom

A versão totalmente digital do Gamescom 2020 será realizada de 27 a 30 de agosto, anunciaram os organizadores do evento Koelnmesse e Game – The German Games Industry Association .

A Gamescom digital, que substituirá o evento físico que foi cancelado devido à pandemia COVID-19 em andamento, apresentará uma variedade de shows, uma plataforma Gamescom Now “amplamente expandida” como um hub de conteúdo para todas as informações mais recentes além de uma Conferência digital para desenvolvedores de jogos e outros visitantes comerciais. O Opening Night Live, um kickoff show hospedado por Geoff Keighley e previamente planejado para 24 de agosto, agora acontecerá em 27 de agosto.

Gamescom Now: O hub de conteúdo lançado com sucesso no ano passado será significativamente expandido. Será a primeira fonte de todas as estreias mundiais, notícias, jogos e eventos. Todos os programas da Gamescom como Gamescom: Opening Night Live também poderão ser vistos. O espectro diversificado do mundo dos jogos é mostrado em toda a sua variedade no portal central, com diferentes áreas como criador de conteúdo, eSports, cosplay, indies e mercadorias.

Gamescom: Daily Show, que abordará e expandirá os destaques de seus próprios formatos, além dos shows e promoções das empresas e parceiros de jogos diariamente. No estúdio da Gamescom, os principais desenvolvedores serão entrevistados e fornecerão informações básicas sobre os últimos desenvolvimentos.

A Gamescom deste ano será coroada com o Gamescom: Best of Show. Em 30 de agosto, este novo formato encerrará o evento com um resumo dos destaques da Gamescom deste ano e a apresentação do prêmio da Gamescom.

Devcom Digital Conference 2020: A Conferência Digital Devcom 2020 deste ano (de 17 a 30 de agosto) terá um amplo programa para visitantes profissionais, com muitas palestras e muitas partidas. No futuro, a Devcom também oferecerá um programa variado de palestras, shows ou master classes para desenvolvedores de jogos durante todo o ano.

Confira a imagem abaixo:

Gamescom
© Gamescom

Mais sobre:

A Gamescom é uma feira de games/entretenimento que ocorre na cidade de Colônia (Alemanha). A inauguração da feira ocorreu em 19 de agosto de 2009.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.