Garoto é detido por vender Monster Strike com cheat Na delegacia, o suspeito declarou que

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© mixi
© mixi

A polícia prendeu um estudante de 17 anos em Kashihara, Prefeitura de Nara, no domingo sob suspeita de violar a Lei de Direitos Autorais japonesa com a venda de smartphones como o jogo Monster Strike alterado com cheat(programa de fraude).

Segundo a polícia, o suspeito vendeu dois telefones em um leilão online para dois indivíduos do sexo masculino em Tóquio e na Prefeitura de Tottori por um total de cerca de 30.000 ienes (cerca de R$ 909). A ferramenta de fraude incluída nos telefones supostamente alterou os dados do jogo para dar aos jogadores uma vantagem. Na delegacia, o suspeito declarou que “Não há nenhum erro“, e confessou o responsável.

A polícia está investigando as possíveis formas que o suspeito poderia ter adquirido o programa, e outras vendas suspeitas on-line.

A empresa mixi lançou Monster Strike para iOS e Android no Japão em 2013, e desde então já saiu uma versão em Inglês no iTunes e Google Play. Uma versão para Nintendo 3DS está em desenvolvimento e será lançado este ano.

A XFlag Studio adaptou o jogo em um web anime, que é transmitido via Youtube desde o dia 10 de outubro com legendas em inglês. No dia 25 de outubro, a série alcançou a marca de 5 milhões de visualizações.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.