Gears Tactics: novo jogo ganha trailer e data de lançamento O trailer foi lançado pela editora Microsoft e os desenvolvedores The Coalition e Splash Damage

Pires94
(redator de noticias)
Gears Tactics
© Gears Tactics

Gears Tactics será lançado em 28 de abril para PC via Steam, Windows 10 e Xbox Game Pass para PC. Uma versão do Xbox One também está planejada para lançamento.

Confira a imagem abaixo:

Gears Tactics
© Gears Tactics

Mais Sobre:

Gears Tactics é um jogo de estratégia em ritmo acelerado, baseado em turnos, estabelecido 12 anos antes do primeiro Gears of War. As cidades do planeta Sera estão começando a cair diante da ameaça monstruosa que surge do subsolo – a Horda de Gafanhotos. Com o governo em desordem, um esquadrão de sobreviventes surge como a última esperança da humanidade. Jogue como Gabe Diaz, recrutando, desenvolvendo e comandando seus esquadrões em uma missão desesperada para caçar o líder implacável e poderoso do exército Locust: Ukkon, o monstro mentor que cria monstros. Contra todas as probabilidades e lutando pela sobrevivência, seja mais esperto que o inimigo em um combate tático exclusivamente brutal e baseado em turnos. Experimente a intensidade de uma das sagas de videogame mais aclamadas de uma maneira nova e emocionante.

Características principais: História envolvente e imersiva: Jogue como o desafiante soldado Gabe Diaz, resgatando e construindo suas tropas em uma jornada de liderança, sobrevivência e sacrifício.

Esquadrão e equipamento personalizáveis: prepare suas tropas para enfrentar inimigos difíceis, aprimorando suas habilidades e equipando-os com itens coletados em missões desafiadoras.

Jogabilidade agressiva: comande seu esquadrão em batalhas rápidas e baseadas em turnos, avançando e sobrevivendo a encontros intensos e viscerais com o inimigo imparável e cheio de inimigos.

Batalhas massivas com chefes: derrote chefes mortais imponentes que desafiam suas estratégias e mudam completamente a escala da batalha.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.