Generation Zero: Segunda expansão do jogo, “FNIX Rising”, será lançada para PS4 & Xbox One. Incluindo dez missões principais, mais dez secundárias adicionais, e uma nova Harvester class.

Pires94
(redator de noticias)
Generation Zero
© Generation Zero

A segunda expansão de Generation Zero, “FNIX Rising”, será lançada em 23 de junho para PC via Steam por US$7,99, seguido pelo PlayStation 4 e Xbox One no final deste verão, anunciou a desenvolvedora Systemic Reaction.

No último ano e meio, sempre focamos no feedback da comunidade e aprimoramos a experiência dos jogadores em todas as plataformas“, disse o proprietário de produto da Systemic Reaction, Paul Keslin em um comunicado à imprensa. “Com o ‘FNIX Rising’, enriquecemos ainda mais o mundo de Generation Zero. Acreditamos que os jogadores gostarão de fazer novas descobertas e enfrentar esses desafios emocionantes. ”

“FNIX Rising” inclui 10 missões principais com novos NPCs, 10 missões secundárias adicionais e uma nova classe Harvester. Há também uma nova árvore de desafios, melee weapons, colecionáveis ​​e roupas.

Sinopse:

“Situada na Suécia dos anos 80, Generation Zero começa com um mistério: a população desapareceu e máquinas hostis agora percorrem a paisagem! Explore um mundo aberto enorme, procure equipamentos e assuma missões desafiadoras para desvendar o que aconteceu. Combine armas, habilidades e equipamentos contra inimigos por conta própria ou com até três amigos em cooperação para revidar contra as máquinas.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos Mínimos de Sistema (Windows);

Sistema Operacional: 64bit OS – Windows 7 com Service Pack 1;

Processador: Intel i5 Quad Core;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 / ATI HD7870 – 2GB VRAM / Intel® Iris™ Pro Graphics 580;

Armazenamento: 35 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.