Genshin Impact estaria perto de estrear um projeto de estilo anime Imagens de um suposto curta foram vazadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genshin Impact
©Genshin Impact

No subnetdit / r / genshin_impact_leaks, foi compartilhada uma variedade de imagens supostamente vazadas de um curta de animação para o próximo personagem jogável Kamisato Ayato, que é o irmão mais velho de “Kamisato Ayaka, a garça da geada“, uma personagem jogável dentro do jogo Genshin Impact.

O aspecto de Kamisato Ayato mantém em grande parte em segredo, embora os vazamentos indicam que ele poderia aparecer em algum momento da versão 2.6 do game. No entanto, se for verdade, este vazamento permitiu aos jogadores dar uma olhada no aparecimento de Ayato, com cabelos brancos e longos e vestindo uma túnica especial com mangas compridas“, escreve a fonte.

As imagens vazadas parecem indicar algum tipo de projeto especial de animação. Embora a maioria esteja supondo que seja um anime curto, pode ser entre um único trailer ou uma adaptação. Vazamentos credíveis da cena, como “ubatcha” e “papatronic”, esclareceram que esses vazamentos vêm de uma fonte legítima. Além disso, o aspecto do Ayato coincide com muitas de suas descrições de vazamentos anteriores. No entanto, até que este material seja publicado oficialmente, tudo é incógnito“.

Genshin Impact
©Genshin Impact
Genshin Impact
©Genshin Impact
Genshin Impact
©Genshin Impact

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4, PlayStation 5 e Windows PC. A “versão 2.3” do game foi lançada globalmente em 24 de novembro, enquanto a “versão 2.4” foi lançada em 5 de janeiro. O jogo celebrou seu primeiro aniversário em 28 de setembro e registrou lucros de mais de 2 bilhões de dólares em seu primeiro ano.

Descrição do jogo:

“Genshin é um RPG de ação open-world gratuito que leva os players ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu irmão perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt e Liyue Harbour, duas das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com culturas únicas, histórias e vastas paisagens circundantes, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para explorar. Deixem os players descobri-los. Conforme o jogo avança, mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais serão lançados.”

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.