Genshin Impact lança vídeo especial de sua trilha sonora com instrumentos japoneses A música escolhida foi Duel in the Mist

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Genshin Impact
©Genshin Impact

No site oficial do jogo desenvolvido por miHoYo, Genshin Impact, foi publicado um vídeo especial da trilha sonora de combate de Inazuma, “Duel in the Mist”, interpretado por famosos artistas da música folk japonesa. A produção foi feita pela HOYO-MiX, com a composição de Yu-Peng Chen, da equipe @ HOYO-MiX. Os artistas incluem Yutaka Oyama no shamisen, Kasumi Watanabe no koto, Mamino Yorita no shakuhachi e Kodo no taiko.

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4, PlayStation 5 e Windows PC. A ‘Versão 2.0’ do game foi lançada globalmente em 21 de julho, enquanto a ‘Versão 2.1’ também foi lançada globalmente em 1º de setembro.

Descrição:

Genshin Impact é um jogo RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso ‘Viajante’, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu irmão perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt e Liyue Harbour, duas das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com culturas envolventes únicas, histórias e vastas paisagens, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para explorar. Deixe os jogadores descobrirem eles. Conforme o jogo avança, mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais serão lançados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.