Genshin Impact – Novo vídeo promocional “Version 1.6 “Midsummer Island Adventure” é divulgado. A “Atualização 1.5: Na Luz de Jadeite”, assim como a versão para PS5, foram lançadas no dia 28 de abril."

Pires94
(redator de noticias)
Genshin Impact
© Genshin Impact

Foi exatamente hoje que o popular RPG de Genshin Impact (desenvolvido pelos chineses da miHoYo) recebeu a updateAtualização 1.6: Summer, Islands, Adventures!”, a qual por sua vez, estará disponível globalmente a partir do dia 9 do mês que vem. Vale destacar ainda que o site oficial não só apresentou detalhes do jogo, mas também publicou um vídeo promocional do mesmo, disponível tanto nos idiomas inglês quanto japonês.

Além disso, as primeiras skins do jogo também aparecerão. Os usuários poderão ganhar a “Skin: Summertime Sparkle” para Barbara durante o “Echoing Tales”. Com Jean , os usuários poderão adquirir a “Skin: Sea Breeze Dandelion” na loja. Eles também serão capazes de configurar personagens que pertencem a eles em seus Serenitea Pot.

Sinopse:

“No meio do verão, uma carta misteriosa foi encontrada no parapeito de uma janela. Enquanto, num lugar remoto, formava-se uma espiral de névoa desconhecida… Em busca do som do mar, as faíscas caíram deliberadamente no horizonte, enquanto o sol, indomável, subia no céu. Para seus melhores amigos, para grandes aventuras, o cavaleiro mais jovem embarcará em uma nova jornada!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Genshin Impact foi lançado como free-to-play para dispositivos iOS e Android, bem como para PlayStation 4 e Microsoft Windows mundialmente em 28 de setembro do ano passado.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.