Genshin Impact: Personagem Sangonomiya Kokomi é destaque em nova linha de wallpapers da franquia. "Desvende os misteriosos segredos de Teyvat..."

Pires94
(redator de noticias)
Genshin Impact
© Genshin Impact

A desenvolvedora miHoYo lançou uma série de papéis de parede para o jogo Genshin Impact, estrelando os personagens Sangonomiya Kokomi e Gorou. Além disso, é válido lembrar que os respectivos wallpapers animados estão disponíveis também através do aplicativo NOva Desktop, o qual inclui uma variedade de outros planos de fundo oficiais da franquia.

Aliás, 2 wallpapers da Kokomi poderão ser baixados. Um deles mostra a Divina Sacerdotisa sozinha, enquanto o outro a mostra ao lado de Gorou pensando em uma mesa de guerra. Por fim, cabe ressaltar que da mesma forma ocorrida com papéis de parede anteriores, há uma pequena medida de interatividade devido ao uso de gráficos em movimento.

Sinopse:

Genshin é um RPG de ação open-world gratuito que leva os players ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu irmão perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt e Liyue Harbour, duas das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com culturas únicas, histórias e vastas paisagens circundantes, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para explorar. Deixem os players descobri-los. Conforme o jogo avança, mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais serão lançados.”

Confira a imagem abaixo:

Genshin Impact
© Genshin Impact

Mais sobre:

Genshin Impact está disponível não apenas de forma mobile, como também para os consoles do PlayStation 4PlayStation 5, além da sua versão para Windows PC. A “Version 2.1” do game foi lançada mundialmente no dia primeiro de setembro, enquanto a “Versão 2.2” está agendada para sair em 13 de outubro. Genshin celebrou seu primeiro aniversário em 28 de setembro e registrou ganhos de mais de US $ 2 bilhões em seu primeiro ano. O aplicativo também está disponível no catálogo da QooApp. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.