Genshin Impact – Versão 2.1 recebe o novo vídeo promocional “Floating World Under The Moonlight”. "À luz da lua, as pessoas se reúnem e compartilham seus desejos mais profundos..."

Pires94
(redator de noticias)
Genshin Impact
© Genshin Impact

No site oficial de Genshin Impact, foi publicado um vídeo promocional da “Update 2.1” da edição. O teaser está disponível nos idiomas japonês e inglês, e nos traz algumas adições que estarão disponíveis a partir desta versão, a qual está programada para sair no dia primeiro do mês que vem.

O site a descreve da seguinte forma: “À luz da lua, as pessoas se reúnem e compartilham seus desejos mais profundos. Enquanto observam os relâmpagos e o fogo, elas desfrutam do calor das lareiras e da luz das lanternas. O luar iluminou o céu por mais de mil anos e a rocha permaneceu forte por milênios. Um momento fugaz perdura enquanto o mundo segue seu curso.

Todos os novos personagens aparecem após o surgimento de Signora. No minuto 1:15 quem “dá o ar da graça” é Sara Kujou. Ela será uma arqueira do elemento Electro de 4 estrelas. Seu design é inspirado no de Tengu. Depois de mostrar sua gameplay, vemos Sangonomiya Kokomi em Genshin. Seu segmento começa com apenas um minuto e 30 segundos de apresentação. Esta, por sua vez, será uma personagem do elemento Hydro 5 estrelas. Podemos inclusive ver como ela usa ataques aquáticos com um amigo peixe.

Finalmente, temos a última personagem mostrada no vídeo, Baal. Da mesma forma que Kokomi, ela será uma personagem cinco estrelas. Ela é uma personagem do elemento Electro que empunha uma arma de guerra.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, nos consoles do PlayStation 4PlayStation 5 e Windows PC, bem como através do catálogo QooApp. A “Versão 2.0” do jogo foi lançada mundialmente em 21 de julho.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.