Genshin Impact – Jogo está disponível para PlayStation 4, PC, iOS e Android Para comemorar seu lançamento, o jogo gratuito recebeu um novo vídeo promocional

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Genshin Impact
©Genshin Impact

Marcando seu lançamento oficial nesta segunda-feira (29), o jogo Genshin Impact agora está disponível para as plataformas PlayStation 4PCiOS e Android. 

O site oficial também publicou um novo trailer (com spoiler) do jogo RPG de ação em mundo aberto no íncrível mundo de Teyvat.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O jogo gratuito oferece aos jogadores a capacidade de explorar Mondstadt e Liyue Harbour, as duas das sete principais cidades de Tevyat, cada uma com as próprias culturas, histórias e campos circundantes diversificados em criaturas, monstros, mistérios e tesouros.

O site oficial propõe que o jogo Genshin Impact continuará a ser otimizado para cada uma das plataformas e a expandir-se com mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais por meio de atualizações gratuitas.

“Nos últimos três anos e meio, a nossa equipe tem trabalhado para criar um jogo de mundo aberto bonito e extenso no qual os jogadores possam ter a liberdade de explorar sozinhos ou trazer amigos para a jornada”, disse o Co fundador da miHoYoForrest Liu, num comunicado de imprensa. “Estamos muito gratos por ter mais de 10 milhões de jogadores pré-registrados por todo o mundo em Genshin Impact no PlayStation 4, PC e dispositivos móveis. Mal podemos esperar por ver todos vocês no interior das terras de Teyvat. ”

No jogo também há conteúdo expandido onde é abordado em capítulos de mangá sobre a história dos personagens jogáveis no game.

Sobre o jogo:

Genshin Impact é um RPG de ação num mundo aberto que se passa na imensa terra de fantasia de Teyvat, que oferece um mundo animado e livremente explorável, vários personagens, um sistema elementar de habilidades e talentos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa conhecida como “O Viajante”, que completa várias missões para encontrar o seu irmão há muito perdido, para descobrir o seu próprio mistério e desvendar os muitos enredos e segredos de Teyvat.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.