Ghost of Tsushima – ESRB avalia update de “Director’s Cut” para PS4 e PS5. Uma revelação pode estar "a caminho".

Pires94
(redator de noticias)
Ghost of Tsushima
© Ghost of Tsushima

A organização americana de sistemas de classificação, Electronic Software Ratings Board, avaliou Ghost of Tsushima: Director’s Cut para os consoles do PlayStation 4 e PlayStation 5. Houve rumores circulando na Internet nos últimos dias a respeito de uma expansão autônoma do game e que, portanto, Director’s Cut provavelmente teria algo semelhante a este boato.

Apesar de tanto a PlayStation quanto a Sucker Punch (desenvolvedora do jogo) ainda não terem feito nenhum anúncio oficial, tal rating sugere que uma revelação pode estar “a caminho”. É interessante destacar aqui também que Director’s Cut está chegando tanto para o PS4 quanto para o console next-gen da Sony. Durante a Summer Game Fest, Hideo Kojima anunciou Death Stranding: Director’s Cut como um exclusivo PS5, então parece que os japoneses ainda não estão preparados para “deixar de lado” o público do PS4 de Ghost of Tsushima.

Ghost of Tsushima é compatível com versões anteriores do console next-gen. Jogar no novo sistema oferece uma variedade de melhorias de desempenho, como permitir até 60fps e load-times mais rápidos (que já eram impressionantes no PlayStation 4).

Por fim, vale lembrar inclusive que Chad Stahelski (de John Wick) está atualmente dirigindo um filme baseado no jogo com a Sucker Punch no papel de produtora executiva.

Confira a imagem abaixo:

Ghost of Tsushima
© Ghost of Tsushima

Mais sobre:

Ghost of Tsushima teve seu lançamento em 17 de julho de 2020.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.