Ghost of Tsushima: Legends – Série já disponível para PS4 recebe novo modo multiplayer online cooperativo como update gratuita. Uma versão separada que não segue a história de Jin Sakai e seus companheiros.

Pires94
(redator de noticias)
Ghost of Tsushima
© Ghost of Tsushima

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sucker Punch anunciaram Ghost of Tsushima: Legends, um novo modo multiplayer cooperativo online que chega ao Ghost of Tsushima como uma atualização gratuita neste outono. Vale lembrar inclusive que Ghost of Tsushima  está disponível para PlayStation 4.

Sinopse:

Legends é uma experiência inteiramente nova – é um modo separado que não segue Jin e seus companheiros de suas respectivas jornadas, mas se concentra em quatro guerreiros que foram criados como lendas nas histórias contadas pelo povo de Tsushima. Enquanto a campanha single-player de Ghost of Tsushima se concentra em um mundo aberto e na exploração da beleza natural da ilha, Legends é assombrosa e fantástica, com locais e inimigos inspirados em contos folclóricos japoneses e mitologia japonesa com ênfase em combates e ações cooperativas.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Sucker Punch.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.