Ghost Of Tsushima: novo game para PS4 recebe o trailer “A Storm Is Coming”. Confira. Crie um novo caminho para a liberdade de Tsushima.

Pires94
(redator de noticias)
Ghost Of Tsushima
© Ghost Of Tsushima

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sucker Punch Productions lançaram um novo trailer de Ghost Of Tsushima, com o nome de “A Storm is Coming“. O game deve chegar ao PlayStation 4 em 17 de julho no mundo todo. 

Sinopse:

“No final do século XIII, o império mongol destruiu nações inteiras ao longo de sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que existe entre o Japão continental e uma frota maciça de invasão mongol liderada pelo cruel e astuto general Khotun Khan. Enquanto a ilha queima após a primeira onda do ataque mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai permanece como um dos últimos membros sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, a qualquer custo, para proteger seu povo e recuperar sua casa. Ele deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para forjar um novo caminho, o caminho do Fantasma, e travar uma inconveniente guerra pela liberdade de Tsushima.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Sucker Punch Productions.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.