Ghostrunner – Expansão “Project_Hel” chega no início do ano que vem. "Assuma o controle de Hel, uma das chefes dos jogos originais"

Pires94
(redator de noticias)
Ghostrunner
© Ghostrunner

Mais uma novidade está pintando para os fãs do game cyberpunk de Ghostrunner. Já estando disponível para os consoles do PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC via SteamEpic Games Store e GOG, o hardcore de estilo “hack and slash” vai completando mais de 1 ano desde seu lançamento, e agora também recebendo outra grande notícia.

A distribuidora 505 Games, juntamente às desenvolvedoras parceiras da One More Level, 3D Realms, Slipgate Ironworks e All in! Games, anunciaram a expansão de “Project_Hel”, bem como o DLC gratuito “Holiday Pack” para o jogo.

Aliás, enquanto a “Project_Hel” deverá sair dia 27 de janeiro de 2022 pelos valores de $ 14,99 / € 14,99 / £ 12,49 (dólares, euros e libras, respectivamente), o pacote “Holiday Pack”, por sua vez, será lançado em 7 de dezembro de 2021 (também conhecido como terça que vem) como um download “free”.

Sinopse:

“Inicialmente planejado como um conteúdo menor para download, “Project_Hel” cresceu e se tornou uma experiência Ghostrunner completa. Assuma o controle de Hel, uma das chefes dos jogos originais, enquanto ela desce a Dharma Tower em uma busca sangrenta por conta própria. Projetada para atrair novos jogadores e veteranos, ela é mais voltada para o combate e pode sobreviver a um ataque adicional se comparada a Ghostrunner.

Corra nas paredes, voe pelas paisagens urbanas de neon e atravesse seis níveis enquanto domina os poderes de Hel através de seu próprio sistema de progressão de habilidade. Lute contra novos inimigos e chefes ao som de seis novas faixas, cortesia do músico eletrônico Daniel Deluxe. Quem quiser jogar antes de janeiro pode se inscrever para o lançamento do beta privado ainda este ano. Os selecionados para participar serão incluídos nos créditos de “Project_Hel”.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1, 10 de 64bits;

Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD Phenom II X4 965;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 (2048 MB) ou Radeon RX 550 (4096 MB);

Armazenamento: 22 GB de espaço disponível;

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.