Ghostrunner – game slasher em primeira pessoa será lançado em breve para PS4, Xbox One & PC. Escale a Dharma Tower, o último abrigo da humanidade, após um cataclisma mundial.

Pires94
(redator de noticias)
Ghostrunner
© Ghostrunner

O jogo em primeira pessoa Ghostrunner será lançado para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, GOG e Epic Games Store no dia 27 de outubro pelos valores de 29,99 (dólares ou euros) ou £ 24,99 (libras), anunciaram as editoras All In! Games e 505 Games, além das desenvolvedoras One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks. Além disso, uma demo atualizada especificamente para a Steam será lançada para PC através da respectiva plataforma no dia 29 de setembro.

Cabe salientar também que os pré-pedidos do game incluem acesso exclusivo a duas katanas digitais – sendo uma delas especialmente projetada para cada plataforma de lançamento e indisponíveis após o lançamento. Agora em relação às assinaturas, tanto os assinantes do PlayStation Plus como usuários do PC conseguirão desconto de 20% em cima do jogo, enquanto todos os usuários do Xbox One receberão 10 por cento de desconto.

Sinopse:

Ghostrunner é um first-person slasher com ação ultrarrápida, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Escale a Dharma Tower, o último abrigo da humanidade, depois de um cataclisma mundial. Faça o seu caminho partindo lá do fundo e em busca do topo, enfrente o tirânico Keymaster e se vingue.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits;

Processador: Intel i3-2100 ou AMD A8-5600k;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 630 ou Radeon HD 6570.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.