Gotoubun no Hanayome – Proíbem spoilers do jogo Não será permitido stremar nem postar prints

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

A desenvolvedora MAGES lançou o jogo Eiga Gotoubun no Hanayome: Kimi to Sugoshita Itsutsu no Omoide (The Quintessential Quintuplets the Movie: Five Memories of My Time with You) para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2 de junho no Japão. Como este jogo é uma visual novel com finais alternativos para cada uma das quíntuplas, a empresa emitiu um comunicado proibindo o streaming do jogo e a distribuição de spoilers nas redes sociais:

  • Devido às características deste produto, não concedemos nenhuma licença para distribuição ou transmissão ao vivo do jogo “Eiga Gotoubun no Hanayome: Kimi to Sugoshita Itsutsu no Omoide”. Além disso, alguns recursos de compartilhamento são definidos para uso privado e pessoal. A transmissão e distribuição ao vivo são atos que podem ser exibidos a um número indeterminado de pessoas e estão fora do âmbito de uso privado e pessoal.
  • Para o prazer de todos que jogarão o jogo, pedimos que você evite postar capturas de tela ou conteúdo que possa levar a spoilers por duas semanas após a data de lançamento, 2 de junho. Por favor, evite distribuir e transmitir o jogo ao vivo, não apenas durante o período mencionado.
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

De fato, a sinopse do game revela que se passa meses após a confissão do arco final da obra original, então, na realidade, as decisões do jogador mudam a garota que se declarou naquele momento. Esta sinopse escreve:

  • No festival cultural, último evento escolar de sua vida escolar, Futaro conta a uma das quíntuplas como se sente, e ela confirma seus sentimentos um pelo outro. Seis meses depois. Antes da primavera, quando seguem para suas respectivas carreiras profissionais, Futaro decide relembrar o tempo que passaram juntos e propõe uma viagem de formatura às quíntuplas. Mas havia outro propósito no coração de Futaro.
  • Priorizando exames e formatura, a vida amorosa de Futaro progrediu em ritmo lento até agora. Percebendo que não poderia continuar assim, Futaro beijou sua confessora durante a viagem e tomou a decisão de garantir seu vínculo para que ele pudesse superar o relacionamento à distância no futuro. O destino é Okinawa. Que tipo de viagem de formatura será? E o beijo de Futaro terá sucesso?

A MAGES também desenvolveu e lançou o primeiro jogo, Gotoubun no Hanayome: Natsu no Omoide mo Gotoubun (The Quintessential Quintuplets: Summer Memories Also Come in Five). O cenário para esse game era uma ilha deserta e seguia uma história original.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.