Gotoubun no Hanayome terá um novo jogo para consoles Mais uma aventura com as quíntuplas chegando...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Um vazamento relatou que a desenvolvedora MAGES lançará um segundo jogo para a franquia Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), no próximo 2 de junho para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. O game será intitulado “Gotoubun No Hanaayome: Kimi to Sugoshita Itsutsu No Omoide (The Quintessential Quintuplets: The Five Memories Spent With You).

O jogo será lançado em duas versões: uma versão padrão de 8.580 ienes (cerca de US $ 75) e um premium de 10.800 ienes (cerca de US $ 102). Ainda não está claro qual a diferença entre a versão normal e a versão premium. Segundo o vazamento, será um jogo de aventura focado na viagem de formatura dos personagens.

A MAGES também desenvolveu e lançou o primeiro jogo, Gotoubun no Hanayome: Natsu no Omoide mo Gotoubun (The Quintessential Quintuplets: Summer Memories Also Come in Five). O cenário para esse game era uma ilha deserta e seguia uma história original. Além disso, a edição premium desse jogo veio com um CD Drama de cinco discos.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.