Grand Chase Classic – Jogo será lançado no Brasil no dia 28 de julho No lançamento, o jogador poderá jogar com apenas 4 personagens.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Grand Chase Classic
@Grand Chase Classic

A empresa responsável pelo “relançamento” do jogo Grand Chase Classic, a Kog, confirmou que adiantará o lançamento do jogo para o dia 28 de julho de 2021.

Segundo a empresa, os bons resultados no modo Beta do game a fizeram tomar está decisão. Grand Chase Classic estava previsto para ser lançado somente em agosto.

Confira a publicação abaixo:

A empresa Kog também confirmou que no lançamento, os jogadores terão acesso a apenas os quatro primeiros personagens — Elesis, Lire, Arme e Lass —no primeiro momento.

A estratégia da empresa é que os outros personagens do jogo sejam lançados após o balanceamento dos outros chars e lançá-los aos poucos na ordem original.

“Após o lançamento do GrandChase Classic [sic], você poderá escolher seu primeiro personagem entre Elesis, Lire, Arme e Lass (total de 4). Planejamos adicionar os outros personagens em atualizações futuras na ordem de lançamento original após re-examinarmos cada um para verificar balanceamento e outros problemas. Iremos levar em consideração seus reports de bugs e sugestões de melhorias que recebemos durante o CBT enquanto continuamos a atualizar o GrandChase Classic”, disse a produtora.”

Confira o trailer promocional do jogo abaixo:

O game estará disponível para PC pela plataforma da Steam.

Mais sobre:

Grand Chase é um RPG online de ação em plataforma com gráficos inspirados em anime. Ao todo são 20 personagens que estão disponíveis para jogar tanto em diversas missões na história  e em modo PvP online em tempo real.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.