GreedFall chega em breve para PS5 e Xbox Series X contando com update e DLC “The De Vespe Conspiracy”. Ostentando resolução 4K nativa UHD e desempenho de 60fps.

Pires94
(redator de noticias)
GreedFall
© GreedFall

A atualização para PS5 e Xbox Series X do RPG open-world de Greedfall foi anunciada e chega semana que vem juntamente com uma nova expansão.

A editora Focus Home Interactive falou sobre as versões de next-gen do jogo e anunciou que os jogadores não precisarão esperar muito pelas mesmas. Previsão é de que estas sejam lançadas no dia 30 desse mês (também conhecido como seta quarta).

Aliás, a respectiva atualização fará Greedfall ostentar um 4K nativo UHD e desempenho de 60fps. Sem dúvida, fará maravilhas para o game mas, não é só isso. Aqueles que possuem o RPG obterão benefícios sem nenhum custo extra. A update ainda é gratuita, podendo haver transferência de arquivos salvos do PlayStation 4 e Xbox One.

Isso é uma baita notícia, uma vez que vai dar um upgrade na nova DLC de “The De Vespe Conspiracy” (o qual também será lançado no dia 30) trazendo força ao universo Greedfall. Assim como o título sugere, o conteúdo é sobre como frustrar planos e segredos nefastos, bem como adicionar uma nova região e inimigos.

A descrição completa do próximo DLC o descreve da seguinte forma:The De Vespe Conspiracy expande o mundo e a história de GreedFall, convidando você a viver em uma região anteriormente desconhecida de Teer Fradee e enfrentar uma intriga totalmente nova.

“Navegue por uma teia de, mentiras, manipulação e segredos, enquanto você desvenda uma conspiração nefasta que ameaça o equilíbrio de poder. Explore uma região desconhecida da ilha, lute contra novas feras estranhas, atualize seu equipamento com outros novos, e enfrente uma nova facção inimiga vilã em sua busca para descobrir a verdade.”

Sinopse:

GreedFall, a amada experiência de RPG de fantasia da Spiders Studio e Focus Home Interactive, e sua nova Gold Edition chegam em 30 de junho com visuais aprimorados em até 4K nativo UHD, load-times rápidos e desempenho aprimorado no PlayStation 5 e Xbox Series X | S! A Gold Edition inclui o jogo básico e a nova expansão: “The De Vespe Conspiracy”. Esta última traz uma nova aventura para os players em consoles e PC nas terras desconhecidas de Teer Fradee, com novos inimigos, equipamentos e uma narrativa tortuosa que expande a história aclamada de GreedFall. Prepare-se para mergulhar na edição mais completa de GreedFall a partir desta quarta e dê uma espiada no que está esperando por você com essas imagens exclusivas!”

Confira a imagem abaixo:

GreedFall
© GreedFall

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (de 64 bits);

Processador: Intel Core i5-3450 (3.1 GHz) ou AMD FX-6300 X6 (3.5 GHz);

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 660 ou Radeon HD 7870;

Armazenamento: 25 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.