GreedFall vende um milhão de cópias O jogo foi lançado ano passado

joaoguedes77
(redator de noticias)
GreedFall
© GreedFall

O GreedFall já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, anunciou a editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Spiders Games.

Sobre o jogo:

Explore novas terras desconhecidas ao pisar em uma ilha remota repleta de magia e cheia de riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas.

Forje o destino deste novo mundo, ao fazer amizade ou trair companheiros e facções inteiras. Com diplomacia, engano e força, torne-se parte de um mundo vivo e em evolução – influencie seu curso e modele sua história.

Características principais:

  • Envolva-se em uma experiência central de representação de papéis – Realize missões e complete objetivos de várias maneiras diferentes – através de combate, diplomacia, engano ou furtividade.
  • Liberdade total na progressão do personagem – Jogue como homem ou mulher, personalize sua aparência e escolha livremente suas habilidades e feitiços.
  • Mergulhe em um mundo misterioso de magia – comece uma grande jornada e descubra segredos antigos protegidos por seres sobrenaturais, manifestações da magia terrena da ilha.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.