Grimms Echoes – Square Enix divulga segundo trailer A beta do game esteará disponível ainda este mês.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Grimms Echoes
© Grimms Echoes

A Square Enix começou a transmitir o segundo vídeo promocional do seu jogo de smartphone Grimms Echoes na sexta-feira. Confira:

PV

Sinopse

O jogo centra-se em personagens que já tiveram histórias. Nas histórias, lindas princesas eram ligadas a príncipes e bravos heróis lutavam contra reis malignos. As histórias restauraram a felicidade para crianças infelizes. No entanto, os personagens cometeram pecados e perderam suas histórias. Os ecos familiares, ainda que desconhecidos, que eles ouvem em seus corações servem como indicadores para os mundos de suas histórias perdidas. Eles expiam seus pecados da única maneira que podem para recuperar o que foi perdido.

A pré-inscrição para o jogo já está disponível. Um teste beta fechado para Android será realizado de 19 a 26 de novembro.

Sobre

O jogo está relacionado com o jogo de smartphone Grimms Notes também da Square Enix. No jogo anterior, personagens de contos de fadas e histórias clássicas, como Alice no País das Maravilhas, Aladim e a Lâmpada Mágica, e Cinderela, aparecem no jogo original.

O jogo acontece em um mundo criado por seres conhecidos como “contadores de histórias”. Ao nascer, todos os habitantes deste mundo são agraciados com um “livro do destino” onde todas as suas vidas são escritas com antecedência. No entanto, os caçadores de histórias conhecidos como caos contadores estão escrevendo eventos ruins nos livros das pessoas sem que eles saibam. Cabe aos detentores de livros em branco do destino procurar os Caos Contadores e restaurar o mundo.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 21 de janeiro de 2016 e já recebeu mais de 17 milhões de downloads. Grimms Notes estará recebendo uma adaptação para anime na temporada de janeiro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.