GRIS – Jogo espanhol ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas O jogo espanhol mergulha fundo no universo feminino

Matheus Henrique
(redator de noticias)
GRIS
©GRIS

Segundo sua conta oficial no Twitter, o Nomada Studio revelou que o jogo GRIS já ultrapassou a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Em publicação, eles agradecem aos produtores, às suas famílias, à sua editora Devolver Digital e aos fãs por possibilitar este marco.

Temos o prazer de anunciar que o GRIS já vendeu mais de um milhão de cópias … louco !! Graças à nossa equipe, famílias, @devolverdigital  e especialmente a todos vocês que tornaram isso possível”

O jogo GRIS foi lançado no final de 2018 e é o primeiro título indie do estúdio espanhol Nomada onde o objetivo é a autodescoberta da protagonista.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Sinopse:

Começando deitada tranquilamente na mão de um gigante, uma jovem chamada Gris levanta a cabeça. O seu cabelo dança na brisa com um tom de cor de água lavada e imediatamente o trailer mostra ao espectador que têm pela frente uma experiência particularmente artística. Ela então começa a correr através de desertos, fontes e paisagens cada vez mais bizarras neste jogo de plataforma 2D.

Mais sobre:

GRIS foi lançado para PC, sendo depois lançado para o PS4 com muitas mudanças de qualidade de vida. Em seguida, recebeu uma versão física Nintendo Switch e também foi lançado para dispositivos iOS.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.