Grisaia: Phantom Trigger – Volumes 1 & 2 serão lançados para Nintendo Switch. Game incluirá opções dos idiomas inglês, japonês e chinês.

Pires94
(redator de noticias)
Grisaia: Phantom Trigger
© Grisaia: Phantom Trigger

As versões para Nintendo Switch de Grisaia: Phantom Trigger Vol.’s 1 & 2 serão lançadas via Nintendo eShop em 25 de junho por 2.000 ienes, anunciou a editora Prototype . Ambos os jogos suportam as opções dos idiomas em inglês, japonês e chinês básico.

Embora a Prototype não tenha confirmado especificamente um lançamento mundial, seus títulos lançados anteriormente com opção de idioma em inglês no Japão incluíram respectivas datas no mundo todo.

A coleção inclui ambos os jogos Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1 Grisaia: Phantom Trigger Vol. 2 , que foram originalmente lançados para PC em abril de 2017.

Os games podem ser jogados através de um único Joy-Con, ou até mesmo por touchscreen. A coleção também inclui uma função que desativa as configurações de “descanso automático” do Switch durante o Auto Mode ou o Movie Playback.

Sinopse

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1 

Grisaia: Phantom Trigger é uma série visual novel ambientada no mundo da aclamada franquia Grisaia , apresentando um enredo e elenco de personagens totalmente novos, e trazidos a você pelo retorno do artista Akio Watanabe e do escritor Ryuta Fujisaki.

Confira o trailer abaixo

Mais sobre

Desenvolvedor & Distribuidora: Frontwing. 

Requisitos Mínimos de sistema

Processador: Intel Core 2 DUO

Memória: 1 GB de RAM

Placa de vídeo: VRAM320MB, 1280×720

DirectX: Versão 9.0c

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.