GRIT – Battle royale estilo Velho Oeste é anunciado para PC. "Explore as cidades, campos de petróleo e planícies do oeste indomado".

Pires94
(redator de noticias)
GRIT
© GRIT

O novo jogo “Wild West battle royale“, GRIT, será lançado para PC (Steam) conforme anunciou a Team GRIT, um novo estúdio de desenvolvimento e publicação de jogos estabelecido por veteranos da indústria. GRIT será lançado no Early Access nesta primavera, e espera-se que o mesmo tenha seu lançamento completo no mês de setembro.

Sinopse:

“Esta cidade é pequena demais para nós dois. Certamente não é grande o suficiente para todos os 100. Cavalgue ou morra neste battle royale Wild West, onde vitórias valem mais do que pontarias certeiras.

Monte a sela e atravesse a cidade, construindo a melhor mão de pôquer com armas encontradas para fazer uma matança. Escolha o melhor shooter e o coloque no caminho da infâmia na nova fronteira.

Explore as cidades, campos de petróleo e planícies do oeste indomado enquanto tenta pegar uma carona no último trem com vida. Mas segure seu chapéu 10 gallon – ele irá protegê-lo enquanto você estiver atirando pra valer!

Se um pistoleiro atirar em você, mantenha o chapéu – um duelo estilo velho oeste no 1v1 poderia colocá-lo de volta no jogo se você conseguisse um empate rápido.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (todos de 64bits);
Processador: Intel Core i5-4430 ou AMD FX-6300;
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon R7 370 (ambas de 2Gb);

DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.