Guilty Gear: Strive – Será lançado na primavera de 2021 para PS4, PS5 e PC Confirmado novos personagens da franquia

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Guilty Gear: Strive
© Guilty Gear: Strive

A Arc System Works recentemente anunciou em conferência na Japan Fighting Game Publishers Roundtable dois novos personagens para Guilty Gear: Strive. Os anúncios da vez foram a confirmação do retorno de Leo Whitefang, além da primeira prévia do gameplay de Nagoriyuki, personagem que podia ser visto no primeiro trailer do jogo.

Além da chegada para PlayStation 4, o jogo estará disponível para PlayStation 5 e PC via Steam. Por fim, a empresa confirmou que no mês de outubro novos personagens entrarão no jogo.

Guilty Gear: Strive é o sétimo jogo dentro da franquia principal da série de jogos de luta, desconsiderando expansões e edições aprimoradas. O game tinha lançamento previsto para esse ano, porém precisou ser adiado para 2021.

Confira o novo trailer:

Mais sobre:

A franquia Guilty Gear começou a ser lançada no Japão em 1998 para PlayStation e depois ganhou diversos lançamentos para outras plataformas, se tornando um grande sucesso entre os jogos de luta. O título mais recente, Guilty Gear Xrd Rev 2, foi lançado para arcades, PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of