Hakuouki Shinkai: Ginsei no Shou – Novo jogo ganha data de lançamento e vídeo promocional O jogo Otome será lançado no japão no dia 30 de julho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Hakuouki Shinkai
©Hakuouki Shinkai

A Idea Factory anunciou que o jogo Otome Hakuouki Shinkai: Ginsei no Shou será lançado para Nintendo Switch no dia 30 de julho no Japão.

O anuncio acompanhou de um vídeo promocional do jogo com a música tema feita por música Aika Yoshioka, Gan no Kawa (Rio de Oração).

Confira o vídeo promocional abaixo:

O jogo sairá no Japão por 6.500 ienes (aproximadamente 320 reais). Uma edição limitada, pode ser adquirida no valor de 8.500 ienes (aproximadamente 420 reais), que inclui um livro de edição especial e dois CD’s. Há também a opção de Twin Pack, que contêm uma cópia do jogo anterior, Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Shou, lançado em setembro de 2019 e dois adesivos de cartão por 11.500 ienes (aproximadamente 568 reais).

Sinopse:

Na era Bunkyuu (1860), por um misterioso motivo, Chizuru Yukimura que veio para Kyoto em busca do pai desaparecido, encontra os Shinsengumi, um grupo de assassinos temidos pela população.

Chizuru sem renda para sobreviver na cidade, decide trabalhar com os Shinsengumi para procurar seu pai e, testemunhando em primeira mão seu comportamento, aprenderá que eles não são os assassinos que o mundo os proclama, mas sim homens de convicção. 

Mas o tempo é o fim da era Edo – Kyoto. Quando a noite cai, assassinos perseguem as ruas e, no Shinsengumi, um homem chamado Rari acorda. E os espadachins que se chamam “demônios” se movem nas sombras.

No entanto, esses incidentes violentos não aconteciam todos os dias – havia algumas noites para contemplar o lindo céu iluminado pela lua ou a vibrante cidade de Kyoto ao longo das estações.

Esta é uma coleção de histórias entre a violência daqueles poucos anos. Desde o momento em que Chizuru chegou a Kyoto, e até que viu a última posição dos Shinsengumi.

Mais sobre:

O jogo foi desenvolvido pela Idea Factory Internacional e é da série Hakuouki Shinkai. O primeiro jogo, Hakuouki: Kyoto Winds lançou na América do Norte e Europa em maio de 2017 para o PlayStation Vita, PC via Steam em agosto de 2017 e logo depois para Nintendo Switch. Logo depois, a Factory International lançou Hakuouki:Edo Blossoms para PS Vita em março de 2018 na América do Norte e Europa. O mesmo também foi lançado para PC via Steam no mesmo mês. A franquia inspirou musicais e animes e uma série em live-action.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.