Halo Infinite – Vaza suposta data de lançamento do jogo para PC e Xbox. "Microsoft deve tornar a notícia de forma oficial esta noite."

Pires94
(redator de noticias)
Halo Infinite
© Halo Infinite

Com 1 ano de atraso e “uma pancada” de recursos importantes faltando, Halo Infinite finalmente chegará para PC e Xbox em 8 de dezembro.

Aliás, a Microsoft deve tornar a notícia de forma oficial está noite, como parte da Opening Night Live Show da Gamescom, ainda assim a mesma acabou vazando um pouco mais cedo graças a uma listagem da Microsoft Store que a The Verge verificou posteriormente.

Infinite foi originalmente previsto para chegar no ano passado como um título de lançamento Xbox Series X / S. Porém, uma exibição difícil no verão passado levou a reflexões – e o jogo foi adiado por 12 meses.

Quando Halo chegar, também faltará os modos Campaign co-op e Forge da série. Ambos seguirão o pós-lançamento.

A campanha cooperativa não chegará ao shooter até a Season 2, no mínimo, o que significa cerca de 3 meses após o lançamento. A ferramenta de criação de usuário Forge, por sua vez, não chegará ao jogo antes da terceira temporada – ou cerca de seis meses após o lançamento.

“Nossa prioridade número um é garantir que tudo o que enviamos, sempre que enviamos, precisa de uma barra de qualidade certa, em todas as plataformas”, comentou Joseph Staten da 343 Industries na semana passada.

“E quando olhamos para essas duas experiências – Campaign co-op e Forge – determinamos que elas simplesmente não estão prontas. E como um estúdio, não queremos enviar coisas se não estiverem prontas, pois somente assim as pessoas poderão se divertir e ter uma experiência de desempenho estável e agradável.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo da série Halo, Combat Evolved, teve seu lançamento em 15 de novembro de 2001.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.