Harvest Moon: One World – O novo jogo da franquia é adiado Novo jogo é adiado para Nintendo Switch

KaisenKYO
Harvest Moon: One World
©Harvest Moon: One World

O próximo jogo da franquia Harvest Moon do estúdio Natsume, “Harvest Moon: One World” está atrasado. Em vez de ser lançado na data prevista, que no caso seria a primavera de 2020, no Nintendo Switch, ele será lançado agora em 5 de março de 2021 na Europa e em 2 de março de 2021 nas Américas, entretanto, o comunicado da imprensa não informa se o atraso afetará a versão para PlayStation 4, é citada somente a versão de Switch.

Harvest Moon: One World
©Harvest Moon: One World

Sinopse:

Explore um mundo povoado por rostos tanto conhecidos como novos, atravesse povoações únicas e participe de aventuras repletas de desafios enquanto ajuda a sua plantação a expandir-se!

Consegue imaginar um mundo sem morangos, tomates ou até couves? Na sequência de uma misteriosa descoberta, parta numa aventura cujo cenário não é apenas a sua vila, mas sim o mundo inteiro! Que tipos de pessoas e locais te aguardam? Desde as deslumbrantes praias de Halo-Halo até às montanhas de Salmiakki, há muito para explorar!

Harvest Moon: One World conta com um novo motor de jogo e gráficos atualizados, que proporcionarão formas inéditas de explorar Harvest Moon não só para os fãs da série como para as novas gerações de jogadores.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.