Hataraku Saibou – Franquia terá um novo jogo Vamos lutar com as células fora de nosso corpo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hataraku Saibou
©Hataraku Saibou

Durante a transmissão ao vivo “Joint Cells at Work! Station ” foi anunciado que o desenvolvedor chinês NetEase Games (Knives Out, Identity V) está produzindo um novo jogo baseado na franquia Hataraku Saibou (Cells at Work!). Mais detalhes serão revelados em breve, porém, vale ressaltar que a série já teve um jogo para smartphone lançado em 2019, embora tenha encerrado seus servidores em janeiro de 2020.

O elenco de voz de ambos os projetos, Hataraku Saibou e Hataraku Saibou Black, se apresentará em um evento conjunto intitulado “Issho ni Hataraku Saiten,” que será realizado no Olypus Hall Hachiouji em Tóquio em 23 de maio. O primeiro Blu-ray / DVD de qualquer um dos projetos incluirá um passe preferencial para a compra de ingressos para o evento.

Sinopse:

Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Mais sobre:

Hirofumi Ogura (Black Butler II, Nulo and Peta) é o novo diretor de Hataraku Saibou 2 na David ProductionYuuko Kakihara está retornando para escrever e supervisionar os roteiros da série. Takahiko Yoshida está retornando como designer de personagens, e Kenichiro Suehiro também retorna para compor a música. O anime também contará com o mesmo elenco.

A primeira adaptação para anime estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 13 episódios. Um novo especial foi ao ar em dezembro de 2018. Em junho, a animação ganhou o prêmio de Melhor Animação no Golden Goblet Awards do Festival Internacional de Xangai.

Shimizu lançou o original Hataraku Saibou na edição de março de 2015 da Monthly Shonen Sirius, da Kodansha.

O mangá inspirou várias séries spinoff além de duas peças teatrais, que ocorreram em novembro de 2018 e setembro a outubro de 2019.

O mangá original Hataraku Saibou / Cells at Work! sobre células humanas antropomorfizadas começou a ser lançado na Shonen Sirius em março de 2015 e tem mais de 1.3 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.