Hatsune Miku Colorful Stage – Jogo mobile será lançado mundialmente Confira o trailer de anúncio

KaisenKYO
Hatsune Miku Colourful Stage!
©Hatsune Miku Colourful Stage!

Por meio de um comunicado realizado pela Sega, foi anunciado que o jogo para smartphone “Hatsune Miku Colourful Stage!” será lançado globalmente ainda este ano. O anúncio da nova versão em inglês veio com o lançamento do site oficial do jogo, página no Twitter, página no Facebook, canal no YouTube e página no Instagram. Um trailer de anúncio também foi lançado no canal oficial da versão em inglês no YouTube, juntamente com um vídeo de mensagem especial dos desenvolvedores.

Confira o vídeo de anúncio:

Confira o vídeo dos desenvolvedores:

Vale ressaltar que o jogo é uma colaboração entre Sega, Crypton Future Media e Colorful Palette, uma subsidiária da Craft Egg. A Sega descreve o jogo “Mobile Rhythm e Visual Novel” da seguinte forma:

“É um jogo de ritmo que apresenta a ídolo virtual Hatsune Miku e seus amigos, entre eles Megurine Luka, Kagamine Rin, Kagamine Len, Kaito, Meiko, entre outros. Os jogadores poderão descobrir um elenco de 20 personagens originais, que serão divididos em cinco bandas que terão seu estilo musical e histórias de fundo próprias.

Os maiores sucessos de Hatsune Miku, incluindo “Tell Your World”, “Melt” e “ROKI”, bem como as novas canções produzidas pelo jogo, estarão no título. Os jogadores enfrentarão desafios com cinco modos de dificuldade diferentes e você pode jogar sozinho ou com amigos.

Ao ganhar recompensas e XP por completar desafios, os jogadores serão capazes de subir de nível e desbloquear cartas de personagem adicionais através do sistema “Gacha” e também alguns recursos exclusivos de Hatsune Miku.”

Hatsune Miku Colourful Stage!
©Hatsune Miku Colourful Stage!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.