Have a Nice Death – 2D Roguelike da Perfect World está chegando à Early Access. "Descubra e explore os departamentos sombriamente encantadores da Death Inc."

Pires94
(redator de noticias)
Have a Nice Death
© Have a Nice Death

Have a Nice Death será lançado na Early Access para PC via plataforma da Steam no dia 8 de março pelo valor de US$ 14,99 (dólares), anunciaram a editora Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Magic Design Studios.

Cabe ressaltar inclusive que a versão específica do jogo na Early Access apresentará “muitos” dos sistemas do mesmo, vários mundos, cada um preenchido com seus respectivos chefes, NPCs e muito mais – “tudo o que é necessário precisa de maior tempo para assim gerar mais conteúdo”.

Finalmente, o lançamento completo, planejado para aproximadamente um ano após o do Early Access, será “recurso e conteúdo completo, com uma narrativa conclusiva, a medida completa dos elementos de gameplay e componentes adicionais: modo de dificuldade, opções de acessibilidade, nova curse tree, novas maldições, novos mundos, novos inimigos (chefes e mini bosses) e novas armas.”

Sinopse:

Have a Nice Death é um roguelite de ação2D onde você joga como o sobrecarregado Death, cujos funcionários correram soltos, jogando fora completamente o equilíbrio das almas – e seus planos de férias. Para restaurar a ordem, você terá que pegar sua fiel foice e mostrar aos seus funcionários quem manda.

Descubra e explore os departamentos sombriamente encantadores e gerados por procedimentos da Death Inc., onde você conhecerá um elenco diversificado de personagens memoráveis ​​- como seu afável assistente com cabeça de abóbora, Pump Quinn – que está sempre disposto a compartilhar as últimas fofocas do escritório.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64-Bits;

Processador: I5;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 970 GTX ou AMD Radeon R9 290x Card;

Armazenamento: 4 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.