Hellpoint: Novo RPG da Cradle Games será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, & PC. RPG de ação recebe data de lançamento. Confira.

Pires94
(redator de noticias)
Hellpoint
© Hellpoint

Hellpoint será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, além de Mac e Linux via Steam em 30 de Julho, anunciaram a editora tinyBuild e a desenvolvedora Cradle GamesUma demo gratuita – “sequel chapter” para Hellpoint intitulada Hellpoint: The Thespian Feast – foi lançada pela primeira vez para PC via Steam em 20 de Fevereiro.

Sinopse

Hellpoint é um RPG de ação sombrio e desafiador, ambientado de forma excelente em um universo sci-fi, onde as linhas entre a ciência e o ocultismo são tênues. Uma vez tida como o pináculo do auge da conquista humana, a estação espacial Irid Novo está agora devastada. Suas ruínas são invadidas por entidades interdimensionais cruéis que atuam como fantoches dos malévolos Cosmic Gods. Você foi criado pelo enigmático Author, e enviado para Irid Novo em uma missão para descobrir a série profana de eventos que levaram ao incidente catastrófico conhecido como Merge.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedora: Cradle Games. 

Fonte: Aqui.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.