Hellpoint para Switch será adiado para o final de 2020 As outras versões saírão no dia marcado

joaoguedes77
(redator de noticias)
Hellpoint
© Hellpoint

A editora tinyBuild e a desenvolvedora Cradle Games atrasaram a versão Switch do Hellpoint da data de lançamento anunciada anteriormente de 30 de julho para o final de 2020. As versões PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac e Linux (Steam) ainda serão lançadas conforme o planejado em 30 de julho.

Mensagem da  Cradle Games:

Nós da Cradle Games, juntamente com nossos parceiros no tinyBuild, temos que informar que o lançamento do Hellpoint no Nintendo Switch não acontecerá em 30 de julho, juntamente com as outras plataformas – adiaremos o lançamento para algum ponto no final do ano.

Nosso objetivo é tornar a porta do Switch a mais alta qualidade possível, e polir para o estado desejado exigirá mais tempo. Não queremos correr o risco de lançar um produto com o qual nós e você, nossos jogadores, possamos não estar satisfeitos. Como todos sabem, adaptar um jogo do tamanho e da complexidade de Hellpoint para o Nintendo Switch é bastante desafiador, especialmente para um time pequeno como o nosso, e especialmente nas circunstâncias atuais. Com a omissão do modo multijogador em tela dividida, a versão Switch estará completamente a par das versões Xbox One e PlayStation 4. Nosso maior desafio restante no momento é implementar totalmente o multiplayer online e garantir que tudo funcione conforme o esperado.

Dito isto, a data de lançamento do Hellpoint para Nintendo Switch foi adiada de 30 de julho de 2020 para 2021. Siga-nos para futuras atualizações.

As versões Windows, Linux, Mac, PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas conforme o planejado em 30 de julho, daqui a uma semana! Temos experimentado um grande interesse das comunidades de jogos de todo o mundo, e isso é realmente incrível. Muito obrigado por seu apoio e por sua incrível paciência!

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.