My Hero Academia – My Hero One’s Justice 2 é anunciado Você está em que lado nesta batalha de heróis e vilões?

André Nunes
My Hero One's Justice
© My Hero One’s Justice

A desenvolvedora Bandai Namco confirmou, na última edição da revista Weekly Jump, que o jogo My Hero One’s Justice 2 está em produção. O jogo vai estar disponível em cópias físicas e digitais para PlayStation 4 e Switch. A versão para Xbox One vai ser um lançado no Japão apenas no formato digital. A data de lançamento ainda não foi revelada.

A sequência adota o sistema de batalha do primeiro jogo, adicionando uma quantidade significativa de novos personagens jogáveis, incluindo personagens que aparecem na quarta temporada do anime. O primeiro novo personagem jogável confirmado é Kai Chisaki, cujo quirk é chamado de Revisão. Além dos movimentos específicos de cada personagem, as habilidades dos quirks também estão sendo aprimoradas em relação ao primeiro jogo.

Veja a imagem abaixo:

My Hero One's Justice 2
© My Hero One’s Justice 2

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

My Hero One’s Justice, foi lançado em 26 de outubro de 2018. O jogo de luta em arena 3D permite escolher entre um personagens da franquia My Hero Academia, como Deku, All Might, Shigaraki, entre outros. Cada personagem tem quirks e golpes únicos para alcançar feitos sobre-humanos como o One for All, Decaimento ou Explosão. É também possível desbloquear acessórios para personalizar a aparência de seus lutadores e participar de combates online.

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 22 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of