Hideo Kojima está trabalhando em um novo projeto Saiba mais!

KaisenKYO
Hideo Kojima
©Hideo Kojima

O aclamado desenvolvedor de videogames, Hideo Kojima, confirmou que um novo projeto está em desenvolvimento, mas não disse nada a respeito.

Em um comunicado divulgado nas contas oficiais da Kojima Productions no Twitter e em sua página do LinkedIn, o criador de Metal Gear disse que o estúdio estava contratando para várias funções em seu escritório em Tóquio.

 

Em 2015, a Kojima Productions se separou da Konami, tornando-se um estúdio independente. Lançou seu primeiro jogo, Death Stranding, em 2019.

Sem qualquer informação sobre o novo jogo, resta especular. Tudo, desde Death Stranding 2 a um novo Silent Hill, tem sido comentado desde que o trabalho terminou em Death Stranding.

Em janeiro de 2020, Kojima sugeriu que estava ansioso para trabalhar em vários projetos ao lado de seu próximo “grande jogo”, incluindo mangá, anime, títulos episódicos e jogos apenas digitais.

Quanto ao que o próximo “grande” jogo pode ser? Após o lançamento de Death Stranding, Hideo Kojima revelou que estava assistindo a filmes de terror novamente com o objetivo de fazer “o jogo de terror mais assustador”.

Em maio, Kojima insistiu que Death Stranding foi um sucesso de vendas e revelou que recentemente teve um “grande projeto” cancelado, sem dizer o que era.

“Recentemente, um grande projeto meu foi cancelado, então estou muito chateado, mas essa é a indústria de jogos”, disse ele em uma entrevista.

A Kojima Productions comemora cinco anos de independência em dezembro. Talvez Kojima apareça no The Game Awards de Geoff Keighley para revelar mais coisas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.