Highrise City – Novo simulador já conta com previsão de lançamento para PC. "Jogo combina dois gêneros de maneiras novas e interessantes: construtores de cidades e economia tradicional e simulações de gerenciamento de recursos."

Pires94
(redator de noticias)
Highrise City
© Highrise City

A distribuidora Deck13 Spotlight junto da desenvolvedora Fourexo Entertainment anunciaram o construtor de cidades Highrise City para PC. Estando programado para sair num primeiro momento somente no ano que vem, o game deve chegar através da Steam e GOG.

Sinopse:

Highrise City é um city builder next generation. Experimente uma abordagem moderna do gênero, enriquecida com um sistema de economia complexo baseado em recursos. Highrise City combina dois gêneros de maneiras novas e interessantes: construtores de cidades e economia tradicional e simulações de gerenciamento de recursos. Highrise City oferece uma gameplay desafiadora e todas as possibilidades e ferramentas de que você precisa para criar uma cidade viva e vibrante. Cuide de sua cidade e faça-a crescer e florescer em uma metrópole gigante!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i7 4770 3.5Ghz;

Memória: 16 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 760;

DirectX: Versão 11.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.